Política de privacidade
Nós coletamos informações sobre você durante o processo de finalização de pedido em nossa loja.
O que nós coletamos e armazenamos
Enquanto você visita nosso site, nós rastreamos:
- Produtos que você viu: usaremos isso para, por exemplo, mostrar os produtos que você visualizou recentemente
- Localização, endereço IP e tipo de navegador: usaremos isso para fins de estimativas de taxas e envio
- Endereço de entrega: solicitaremos que você insira isso para que possamos estimar as taxas de entrega antes de fazer um pedido e enviar o pedido para você!
Também usaremos cookies para acompanhar o conteúdo do carrinho enquanto você navega no nosso site.
Observação: convém detalhar sua política de cookies e vincular a essa seção a partir daqui.
Quando você compra de nós, solicitamos que forneça informações, incluindo seu nome, endereço de faturamento, endereço para envio, endereço de e-mail, número de telefone, detalhes do cartão de crédito/pagamento e informações opcionais da conta, como nome de usuário e senha. Usaremos estas informações para fins, como:
- Enviar para você informações sobre sua conta e pedido
- Responder às suas requisições, incluindo estornos e reclamações
- Processa de pagamentos e previne fraudes
- Configure uma conta em nossa loja
- Cumprir com todas as obrigações legais que tenhamos, como o cálculo de taxas
- Melhore nossas ofertas
- Enviar para você mensagens de marketing, se você optar por recebê-las
Se você criar uma conta, nós armazenaremos seu nome, endereço, e-mail e número de telefone, e estes dados serão usados para preencher a página de finalização da compra em pedidos futuros.
Geralmente armazenamos informações sobre você enquanto precisamos das informações para os fins para os quais as coletamos e usamos, e não somos legalmente obrigados a continuar a mantê-las. Por exemplo, armazenaremos informações sobre pedidos por XXX anos para fins fiscais e contábeis. Isso inclui seu nome, endereço de e-mail, endereços de faturamento e entrega.
Também armazenaremos comentários ou avaliações, se você optar por deixá-los.
Quem em nossa equipe tem acesso
Os membros da nossa equipe têm acesso às informações que você nos fornece. Por exemplo, os administradores e gerentes de loja podem acessar:
- Informações de pedidos, como o que foi comprado, quando foi comprado e para onde deve ser enviado, e
- Informações do cliente, como seu nome, endereço de e-mail e informações de faturamento e entrega.
Os membros da nossa equipe têm acesso a essas informações para ajudar a atender pedidos, processar reembolsos e oferecer suporte a você.
O que nós compartilhamos com outros
Nesta seção, você deve listar com quem você está compartilhando dados e com que finalidade. Isso pode incluir, mas não pode se limitar a, análises, marketing, métodos de pagamento, provedores de entrega e mídia incorporada de terceiros.
Compartilhamos informações com terceiros que nos ajudam a fornecer nossos pedidos e armazenar serviços para você, por exemplo —
Pagamentos
Nesta subseção, você deve listar quais processadores de pagamento de terceiros você está usando para receber pagamentos em sua loja, pois eles podem manipular dados de clientes. Incluímos o PayPal como exemplo, mas você deve removê-lo se não estiver usando o PayPal.
Aceitamos pagamentos por PayPal. Ao processar os pagamentos, algumas de suas informações serão passadas para o PayPal, incluindo informações obrigatórias para processar o pagamento, como o valor total da compra e as informações de faturamento.
Veja a Política de privacidade do PayPal para mais detalhes.