Termos, Condições e Dúvidas Frequentes
Qual é o horário de atendimento da Rainha dos Chinelos?
- A Loja Virtual fica disponível 24h, mas o nosso Horário de Atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, via WhatsApp: +55 11 93471-2828 ou E-mail: [email protected].
Além da Loja Virtual a Rainha dos Chinelos tem Loja Física?
- Iniciamos as nossas atividades em 2016 no modelo de Loja Virtual para reduzir os custos e oferecer ótimos preços e qualidade aos nossos clientes em todo o Brasil!
- No final de 2020 inauguramos a nossa primeira Loja Física, localizada na Zona Leste de São Paulo
- Endereço da Loja Física: Rua Antônio João de Medeiros, 700, B-98 – Itaim Paulista – CEP: 08140-060 – São Paulo – SP.
- Horário de Atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
- Devido à Pandemia, somente retirada com agendamento prévio via WhatsApp: +55 11 93471-2828 ou E-mail: [email protected].
Qual o valor mínimo para compra?
- Não temos valor mínimo para compra. *Lembramos que a opção do Frete Grátis aparece apenas nas compras acima de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais).
Como funciona a Promoção do Frete Grátis?
- A opção do Frete Grátis aparece apenas nas compras acima de R$ 550 (quinhentos e cinquenta reais), porem é necessário selecionar a opção Frete Grátis na hora de finalizar o pedido na Página do Carrinho/Cesto de Compras. *Promoção válida por tempo indeterminado para todo território Nacional via PAC dos Correios ou Transportadora Parceira.
Qual o Valor do Frete, Prazo de Postagem da Loja e Prazo de Entrega da Transportadora?
- O Valor e Prazo do Frete variam conforme a cidade de entrega, peso e tamanho dos produtos desejados, siga os passos abaixo para calcular o frete:
- Adicione todos os produtos desejados no Carrinho/Cesto de Compras (clique no botão Comprar abaixo de cada produto, ou seja, não é necessário ir para a página do Carrinho toda vez que adicionar um novo produto);
- Assim que tiver adicionado todos os produtos desejados, clique no ícone do Carrinho/Cesto de Compras ou no botão Ver Carrinho, em seguida será exibida uma lista com todos os Produtos selecionados e Quantidades;
- Na parte de Entrega clique em Calcular Entrega e digite o CEP, em seguida clique no botão Atualizar para mostrar as opções de Frete com Valores e Prazos das Transportadora Parceiras e Selecione a opção desejada.
- *Nosso Prazo de Postagem é de 01 à 03 dias úteis após a Confirmação do Pagamento. **Pagamentos via Boleto podem levar até 24 horas úteis para serem aprovados pelo Banco. ***Não processamos pagamentos aos finais de semana e feriados.
- Fazemos o possível para postar todos os Pedidos antes do prazo, não priorizamos e nem prejudicamos nenhum cliente, todos os pedidos entram na fila de processamento conforme a data e horários da confirmação do pagamento.
Após realizar minha compra, como faço para receber o Código de Rastreio da Transportadora para acompanhar os meus pedidos?
- Após o Prazo de Postagem (de 01 à 03 dias úteis após a Confirmação do Pagamento), o sistema envia automaticamente o Código de Rastreio no E-mail cadastrado.
- Adicione nosso e-mail: [email protected] na sua lista de e-mails confiáveis.
- Caso não esteja recebendo os nossos e-mails na Caixa de Entrada, verifique se estão chegando na pasta Spam ou Lixo Eletrônico do seu e-mail, preferencialmente através de um Computador ou Navegador/Browser, pois a pasta Spam ou Lixo Eletrônico não sincroniza automaticamente pelo Celular/Smartphone, é necessário habilitar.
- Você também pode verificar o Código de Rastreio e outras informações sobre os seus pedidos, clicando em Minha Conta >> Pedidos.
Quais as Formas de Pagamento?
- Pix (5% de desconto nos produtos). Obs.: Não é necessário enviar comprovante, o banco aprova automaticamente em até 30 minutos.
- Boleto (3% de desconto nos produtos). Obs.: Não é necessário enviar comprovante, o banco aprova automaticamente em até 24 horas úteis.
- Cartão de Crédito em até 3x sem juros ou até 12x com juros do cartão. Não é necessário enviar comprovante, o banco aprova automaticamente em até 30 minutos.
Fiz um pedido e não recebi e-mail de confirmação. O que devo fazer?
- Adicione nosso e-mail: [email protected] na sua lista de e-mails confiáveis.
- O nosso sistema envia um e-mail automaticamente a cada atualização de status sobre o seu pedido.
- Caso não esteja recebendo os nossos e-mails na Caixa de Entrada, verifique se estão chegando na pasta Spam ou Lixo Eletrônico do seu e-mail, preferencialmente através de um Computador ou Navegador/Browser, pois a pasta Spam ou Lixo Eletrônico não sincroniza automaticamente pelo Celular/Smartphone, é necessário habilitar.
- Você também pode verificar o Código de Rastreio e outras informações sobre os seus pedidos, clicando em Minha Conta >> Pedidos.
Atenção:
Prezamos sempre informar os prazos de forma correta e transparente para não causar expectativas de prazos inviáveis.
Antes de combinar o prazo com seu cliente, contabilize os dias úteis e considere o Prazo de Postagem da Loja + Prazo de Entrega da Transportadora + Prazo de Confecção.
Se o pedido chegar antes do prazo ótimo, mas caso ocorra algum atraso o impacto não será tão grande.
Trabalhe sempre com alguns dias de segurança, e sempre que possível, antecipe suas compras e procure manter um estoque dos matérias mais utilizados.
Em casos de urgência, recomendamos contratar o Frete com Menor Prazo.
Dúvidas, sugestões ou reclamações, sinta-se a vontade para nos contatar através do e-mail: [email protected] ou entrar em contato com a nossa central de relacionamento através do WhatsApp: +55 11 93471-2828.
Estamos à sua disposição!